Dana White ‘acalma os ânimos’ sobre o retorno de Conor McGregor: ‘Ele ainda não está pronto’

Próximo de completar um ano da lesão do irlandês, o mandatário tratou de frear as especulações e declarou que ainda não pensa na luta de volta do ex-campeão

D. White e C. McGregor se cumprimentam antes de entrevista coletiva Foto: Reprodução/Instagram

Próximo de completar um ano da grave lesão sofrida por Conor McGregor, o presidente do UFC Dana White tratou de acalmar os ânimos dos fãs e da imprensa sobre o retorno do irlandês. Em entrevista ao site do jornal britânico ‘The Sun’, o mandatário afirmou que ainda não pensa no rival do retorno do ‘Notório’ e disse que só irá se debruçar sobre o assunto quando o ex-campeão estiver 100% e liberado pelos médicos.

Veja Também

“Não tenho nada para ele agora, ele não está pronto. O cenário pode mudar durante o verão (dos Estados Unidos). Quando ele estiver pronto para lutar e o médico lhe liberar 100%, então começaremos a analisar possíveis oponentes. Estamos olhando para o início do outono se tudo der certo. Se sua perna cicatrizar bem e ele conseguir a liberação para realmente começar a treinar, ele deve lutar no outono (entre setembro e novembro)”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), McGregor vive, atualmente, o momento mais delicado da sua carreira. O irlandês vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas. Em seu último confronto, contra Dustin Poirier, o ‘Notório’ sofreu uma grave fratura em sua perna esquerda e deve ficar aproximadamente um ano longe do octógono. O polêmico lutador possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88