Cyborg amplia legado no Bellator e Bate-Estaca brilha no UFC Las Vegas 52. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Transmissão analisa destaques do MMA em semana movimentada por espetáculos da PFL, Bellator e Ultimate

Passada a maratona de eventos da última semana, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (25), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS analisará tudo o de mais importante nos eventos do UFC, PFL e Bellator. Os destaques ficam para Cris Cyborg e Jéssica Bate-Estaca, que brilharam nos seus compromissos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Lenda do MMA, Cyborg venceu mais uma. Absoluta no Bellator, a brasileira teve atuação dominante contra Arlene Blencowe e venceu a australiana por pontos após castigo de cinco rounds, mantendo o cinturão dos penas (até 65,7kg.).

No dia anterior, Juliana Velasquez acabou destronada nos moscas (até 56,7kg.) por Liz Carmouche. O tropeço da brasileira, porém, foi influenciado por uma precipitação do árbitro Mike Beltran, que interrompeu o embate no quarto round.

PUBLICIDADE:

Pelo UFC, um verdadeiro show de Jéssica Bate-Estaca. De volta aos palhas (até 52,1kg.), a paranaense não tomou conhecimento da perigosa Amanda Lemos e protagonizou uma finalização inédita na companhia. A vitória fará com que a brasileira retome um lugar de destaque no top 15.

Para quem quiser se manter por dentro dos principais assuntos nas artes marciais, as notícias também serão divulgadas. Os destaques ficam por conta de Tyson Fury, Francis Ngannou e Conor McGregor.

A transmissão será comanda por Tarso Doria e contará com a participação de VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276