Próximo desafiante, TJ Dillashaw menospreza talento de Sterling: ‘É uma luta muito fácil para mim’

O ex-campeão da categoria demonstrou pouca preocupação para o duelo contra o dono do cinturão e minimizou as habilidades do 'Funk Master'

A. Sterling deve enfrentar T. Dillashaw (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Apontado por Dana White como próximo desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2kg), TJ Dillashaw não parece estar muito preocupado com as habilidades do campeão Aljamain Sterling. Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-líder da categoria menosprezou os talentos do ‘Funk Master’ e apontou o duelo como ‘luta fácil’ para ele.

Veja Também

Não estou muito preocupado com Sterling. É uma luta muito fácil para mim, para ser honesto. Acho que vai ser muito bom. Quero dizer, parabéns a ele, implementando seu plano de jogo na luta (contra Petr Yan). Ele mostrou algumas fraquezas em Yan, mas estilisticamente essa luta é perfeita para mim, então ele pode dizer o que quiser, mas ele não será campeão por muito mais tempo”, provocou Dillashaw.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão ainda tentou fazer um ‘afago’ no atual dono da categoria, mas o acusou de não ter ‘calibre de campeão’ e afirmou que já enfrentou adversários mais qualificados.

“Ele é bom, não me entenda mal. Ele tem alguns atributos. Ele não estaria onde está sem ser bom, mas definitivamente não é do calibre de campeão. Os caras que já lutei no passado são muito melhores que ele, muito mais perigosos. Não há perigo lutando contra Sterling. Ele já nocauteou alguém?”, questionou o antigo campeão.

PUBLICIDADE:

Para finalizar as provocações, TJ reforçou que não precisará se preocupar com Sterling e cravou que é superior em todas as áreas do combate.

“Não sei. Eu nem olhei para o cartel dele. É um cara com quem você não precisa se preocupar. Não há nenhuma maneira de ele conseguir me agarrar. Sua trocação é patética, então sim, estou surpreso que ele esteja onde está, e estilisticamente é uma grande luta para mim”, finalizou TJ.

PUBLICIDADE:

O confronto entra Dillashaw e Sterling ainda não teve a sua data oficializada. O ex-campeão ainda se recupera de uma lesão sofrida no joelho após sua última luta, contra Cory Sandhagen, e tem previsão de retorno para o segundo semestre de 2022.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89