A poucos dias para evento, luta de boxe entre ‘Hulk Iraniano’ e fisiculturista é cancelada

Depois de ter data reagendada por duas vezes, confronto entre Sajad Gharibi e Martyn Ford deixa espetáculo de 30 de abril

Hulk Iraniano (esq.) e Martyn Ford (dir.) se enfrentam em 5 de abril, em luta de boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Notícia triste para os que estavam ansiosos para o duelo dos ‘gigantes’ Sajad Gharibi e Martyn Ford. Depois de ter a luta de boxe agendada por duas vezes, o confronto entre o ‘Hulk Iraniano’ e o fisiculturista está cancelado. O confronto aconteceria em 30 de abril, em Londres (ENG). Os responsáveis pela promoção do evento se manifestaram sobre o assunto em nota oficial.

Veja Também

“A Boxtar está adiando o evento planejado para 30 de abril. Perder um evento tão grande (em todos os sentidos) é um baque para todos os fãs. Ao invés de seguirmos com o cronograma para 30 de abril, tomamos a difícil decisão de adiar o evento. Quem adquiriu os ingressos será contatado para eventuais ressarcimentos”, escreveram nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Ao saber do cancelamento, o ‘Hulk Iraniano’ também se manifestou. Em trecho divulgado pelo ‘BJPenn.com’, o ‘gigante’ se isenta de culpa no ocorrido.

“Ouvi que Ford não quer lutar. Não é minha culpa ou de qualquer outro lutador. Nunca cancelei nossa luta. Ele não quer me ver de novo. Isso não vai de encontro ao contrato e minha equipe jurídica já começou a analisar o que pode ser feito. O ‘moço bonito’ sequer pode lutar. Ele se esconde e foge. Precisa ter a autorização de uma mulher antes. É vergonhoso”, declarou.

PUBLICIDADE:

Adversário de Sajad Gharibi, Martyn Ford também falou sobre a situação. Apesar do cancelamento, o fisiculturista acredita que se apresentará em breve.

“Esta é uma nota que eu não queria ter que divulgar, mas minha luta acabou adiada. Não quero falar sobre isso. Perdi muito tempo e muita energia foi desperdiçada. Pessoalmente, sigo treinado duro. Haverá uma estreia, uma luta. Não sei contra quem, quando ou por que, mas vai acontecer”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Havia expectativa por parte dos fãs para acompanharem o confronto entre ‘Hulk Iraniano’ e Martyn. Os atletas são conhecidos pelo físico imponente. No entanto, o confronto era cercado de questionamento sobre a capacidade dos atletas entregarem um embate de alto nível.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4