Invicto no boxe, irmão de Tyson Fury volta a desafiar Jake Paul: ‘Vou acabar com a sua carreira’

Após perder a oportunidade de enfrentar o youtuber, o irmão da lenda da nobre arte provocou novamente o norte-americano, de olho em um confronto futuro

T. Fury tem a mão levantada após uma de suas vitórias Foto: Instagram

Após vencer mais um duelo em sua ainda curta carreira no boxe, Tommy Fury voltou a provocar o polêmico Jake Paul. Após derrotar Daniel Bocianski por pontos, no último sábado (23), o irmão da lenda dos pesos pesados desafiou Jake Paul novamente, pediu pela remarcação do duelo e prometeu ‘acabar com a carreira’ do youtuber. A declaração foi dada em entrevista a ‘BT Sport’.

Veja Também

“Eu só tenho uma coisa a dizer para Jake Paul. Isso deveria ter sido feito há muito tempo, em dezembro, e se você quiser, estou aqui. Estou pronto para você. Vou cortá-lo em pedacinhos como fiz lá (com Daniel Bocianski). Assine o contrato, seu vagabundo, vamos acabar com isso de uma vez por todas. Aquele rapaz ali dentro teria matado Jake Paul, aquele rapaz é um verdadeiro profissional. Ele foi cortado em pedaços e ainda estava lá me dando tudo o que ele tinha. Ele daria um tapa em Jake Paul e estaria acabado. Jake Paul, vou acabar com sua carreira. Você é um vagabundo, você não é bom. Vamos fazer essa luta e resolver isso”, provocou Tommy.

PUBLICIDADE:

Aos 22 anos, Tommy Fury é considerado um dos maiores prospectos da nobre arte na atualidade. O britânico quase enfrentou Jake Paul em dezembro, porém, precisou se retirar do combate devido a uma doença e foi substituído por Tyron Woodley. O irmão da lenda dos pesados possui um cartel invicto de nove vitórias na nobre arte.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88