Ex-campeão do UFC, Rampage Jackson rasga elogios aos Irmãos Paul: ‘Parece que ressuscitaram o boxe’

Sem lutar desde 2019, o norte-americano enalteceu os famosos irmãos e afirmou que eles trouxeram 'vida' para a nobre arte

Os ‘Irmãos Paul’ sorriem após a vitória de Jake sobre T. Woodley Foto: Instagram

O sucesso recente de Jake e Logan Paul no boxe segue repercutindo entre os principais atletas dos esportes de combate. O ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, Quinton Rampage Jackson rasgou elogios aos irmãos e polemizou ao afirmar que eles ‘ressuscitaram o boxe’. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘BJ Penn’.

Veja Também

“Não penso neles, mas acho que são muito divertidos. Parece que ressuscitaram o boxe. Com todo o respeito a todos os boxeadores, embora eu seja MMA o dia todo, represento o MMA e temos uma guerra contra os boxeadores agora, não odeio boxeadores ou o esporte do boxe. Acho que o boxe é um ótimo ofício que tenho negociado por 15 ou mais anos. Desde que Mike Tyson deixou o boxe, o esporte não foi mais emocionante”, disse Rampage.

PUBLICIDADE:

Mesmo sem um anúncio oficial de aposentadoria, Rampage não luta profissionalmente desde dezembro de 2019, quando foi nocauteado pela lenda Fedor Emelianenko. Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, o norte-americano possui um cartel de 38 triunfos e 14 reveses em seu cartel como profissional.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4