Desesperado por luta no UFC, Nate Diaz recebe ‘ajuda’ de Gilbert Durinho, que desafia ‘bad boy’

Destaque dos meio-médios, brasileiro se oferece para possível combate de despedida do norte-americano na organização

G. Durinho (esq.) desafiou N. Diaz (dir.) para luta no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Desesperado por sua possível luta de despedida do UFC, Nate Diaz recebeu uma ajuda de peso. Destaque dos meio-médios (até 77kg.) na organização, Gilbert Durinho se ofereceu para ser o adversário do ‘bad boy’ em sua última apresentação no contrato. No Twitter, o brasileiro respondeu a um apelo do veterano.

Veja Também

“Tenho tentado enfrentar todos e o que tem impedido, UFC? Não vou enfrentar o Conor (McGregor). Ele é uma merd*. Quero enfrentar alguém. Parem de me deixar na geladeira, por favor”, escreveu Diaz.

PUBLICIDADE:

Ao saber da insistência do ‘bad boy’ em conseguir um confronto, Durinho não pensou duas vezes. Após a publicação de Nate, o brasileiro logo se ofereceu para ‘cumprir o serviço’.

“Lute comigo, Nathan. Eu conheço um cara”, rebateu o niteroiense.

PUBLICIDADE:

Enquanto Diaz busca cumprir a última luta em seu contrato com o Ultimate, Durinho quer se manter ativo na companhia. O norte-americano não se apresenta desde a derrota para Leon Edwards, há quase um ano. Já o brasileiro vem de tropeço contra Khamzat Chimaev, no UFC 273.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88