Após ‘não’ de Rafael dos Anjos a desafio, Dan Hooker provoca ex-campeão do UFC

Negativa de brasileiro à proposta de neozelandês causa ‘estranheza’ por parte de antigo top 10 dos leves

D. Hooker em coletiva de imprensa no UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

Candidato ao pedido feito por Rafael dos Anjos, que sugeriu um desafio entre julho e agosto, Dan Hooker não gostou nada da negativa do brasileiro à sua investida. Depois de se oferecer para dividir o octógono com o niteroiense e ser publicamente rejeitado, o neozelandês decidiu provocar. Nas redes sociais, o atleta rebateu a decisão de RDA.

Veja Também

“Aceitar ‘qualquer adversário’ tem outro significado de onde eu venho”, publicou Hooker, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Disposto a medir forças contra o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Dan busca retomar a boa fase na organização. Hoje, o neozelandês amarga seu pior momento como profissional no MMA. Ao todo, são quatro derrotas nas últimas cinco lutas.

Em seu último compromisso, Hooker decidiu se testar na divisão dos penas (até 65,7kg.). A ‘aventura’, porém, acabou de forma trágica para o lutador. O atleta foi duramente nocauteado por Arnold Allen ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Se a situação para Dan não é boa, o mesmo não pode ser dito sobre Dos Anjos. O atleta, atualmente, ocupa a sexta posição na categoria e soma dois resultados positivos em sequência. A grande fase foi um dos motivos que fizeram o brasileiro rejeitar a proposta do neozelandês.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4