Após ‘não’ de Rafael dos Anjos a desafio, Dan Hooker provoca ex-campeão do UFC

Negativa de brasileiro à proposta de neozelandês causa ‘estranheza’ por parte de antigo top 10 dos leves

D. Hooker em coletiva de imprensa no UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

Candidato ao pedido feito por Rafael dos Anjos, que sugeriu um desafio entre julho e agosto, Dan Hooker não gostou nada da negativa do brasileiro à sua investida. Depois de se oferecer para dividir o octógono com o niteroiense e ser publicamente rejeitado, o neozelandês decidiu provocar. Nas redes sociais, o atleta rebateu a decisão de RDA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Aceitar ‘qualquer adversário’ tem outro significado de onde eu venho”, publicou Hooker, em sua conta no Twitter.

Disposto a medir forças contra o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Dan busca retomar a boa fase na organização. Hoje, o neozelandês amarga seu pior momento como profissional no MMA. Ao todo, são quatro derrotas nas últimas cinco lutas.

PUBLICIDADE:

Em seu último compromisso, Hooker decidiu se testar na divisão dos penas (até 65,7kg.). A ‘aventura’, porém, acabou de forma trágica para o lutador. O atleta foi duramente nocauteado por Arnold Allen ainda no primeiro round.

Se a situação para Dan não é boa, o mesmo não pode ser dito sobre Dos Anjos. O atleta, atualmente, ocupa a sexta posição na categoria e soma dois resultados positivos em sequência. A grande fase foi um dos motivos que fizeram o brasileiro rejeitar a proposta do neozelandês.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano