Podcast SUPER LUTAS #60: Cyborg e Bate-Estaca brilham, enquanto Ju Velasquez perde cinturão do Bellator

Edição repercute os destaques do evento que movimentou o fim de semana no MMA

C. Cyborg (esq.), J. Bate-Estaca (centro) e J. Velasquez (dir.) são destaques da 60ª edição do podcast SL. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a edição de número 60 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nossa equipe analisou todo o cenário do mundo das artes marciais mistas no último e cheio final de semana com eventos. Os destaques ficaram por conta de Cris Cyborg e Jéssica Bate-Estaca, que brilharam em suas respectivas organizações, além da ‘bronca’ de Ju Velasquez com árbitro por perder cinturão de forma polêmica no Bellator.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Considerada como uma das maiores lutadoras da história do MMA feminino, Cris Cyborg defendeu, pela quarta vez, o cinturão das penas (até 65,7kg.). Na revanche contra Arlene Blencowe, válida pelo Bellator 279 do último sábado (23), a brasileira chegou a ter ponto deduzido por joelhada ilegal, mas conseguiu a vitória na decisão unânime dos juízes.

Já no dia anterior, no Bellator 278, também foi analisada a interrupção do árbitro Mike Beltran contra a brasileira Ju Velasquez, que dominava o combate até o quarto round, onde acabou nocauteada pela veterana Liz Carmouche e perdeu o título das moscas (até 56,7kg.), além de sua invencibilidade na carreira.

PUBLICIDADE:

Já pelo UFC Las Vegas 52, a ex-campeã Jéssica Bate-Estaca voltou à divisão das palhas (até 52,1kg.) com atuação sublime e finalização inédita e em pé sobre a compatriota Amanda Lemos, ainda no primeiro round do duelo.

Para os fãs de MMA, a agenda da semana e as principais notícias também foram apresentadas.

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica