Kamaru Usman destaca ‘amor especial’ como motivação para seguir no topo dos meio-médios

Nigeriano cita sua filha como maior incentivo para continuar batalhando em busca da manutenção do posto de 'número um' no UFC

K. Usman é campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Kamaru Usman é reconhecido como um dos principais nomes do Ultimate na atualidade. Campeão dos meio-médios (até 77kg.), o nigeriano tem batido recordes na carreira e já entra na discussão como um dos maiores lutadores da história da organização. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o lutador revelou um ‘amor especial’ como sua maior motivação para seguir no topo.

Veja Também

“É a minha filha (maior motivação) e entender que a oportunidade, além de tudo que estou apresentando a ela, é o que tem me feito aproveitar e adotar um estilo de vida, certo estilo de educação. Não são as mesmas oportunidades que eu estive. Eu quero ter a certeza de que ela pode fazer qualquer coisa que quiser”, declarou Usman, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Kamaru Usman se recupera de cirurgia na mão e deve medir forças contra Leon Edwards pelo cinturão da divisão até 77kg. no meio do ano. Até o instante, ele conta com quatro defesas de cinturão e o recorde de mais vitórias consecutivas na divisão dos meio-médios, com 14 triunfos seguidos.

Um dos maiores nomes da organização na atualidade, o nigeriano vem de vitória sobre Colby Covington no UFC 268, que aconteceu em 6 de novembro. Em sua carreira, 20 triunfos e um revés.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88