Em busca de recuperação, Stephen Thompson faz desafio aos irmãos Diaz: ‘Uma boa batalha’

Mesmo com duas derrotas seguidas, o ex-desafiante dos meio-médios mostrou o seu desejo por grandes lutas e fez um desafio aos irmãos Nate e Nick

S. Thompson vive má fase na carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo vivendo momento complicado na carreira, o norte-americano Stephen Thompson continua sonhando com grandes duelos para o seu futuro. Em postagem feita em seu ‘Twitter’, o peso meio-médio (até 77,1kg) desafiou, de forma respeitosa, os irmãos Nate e Nick Diaz e mostrou empolgação para caso um dos dois ‘bad boys’ aceitem o confronto.

Veja Também

“Estou disposto a lutar com Nick ou Nate Diaz. Não tenho nada além de respeito por esses dois caras e estou pronto para ir. Quem não adoraria uma boa batalha impressionante?!”, escreveu Thompson.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante dos meio-médios em duas oportunidades, o ‘Wonderboy’ não vive boa fase na carreira. Com duas derrotas em seus últimos dois combates, para Gilbert Durinho e Belal Muhammad, respectivamente, o norte-americano quer mostrar que ainda tem ‘lenha para queimar’ na divisão liderada por Kamaru Usman. Thompson possui um cartel de 16 triunfos, seis reveses e um empate no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88