AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Provocado por TJ Dillashaw, Aljamain Sterling rebate o ex-campeão: ‘Comediante’

Classificado com 'luta fácil' pelo antigo dono do cinturão dos galos, o 'Funk Master' devolveu as críticas e chamou o veterano de 'comediante'

A. Sterling ostenta o cinturão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram

Menosprezado pelo ex-campeão dos galos (até 61,2kg) TJ Dillashaw, Aljamain Sterling não deixou barato e respondeu ao seu provável futuro rival. Em postagem feita em seu ‘Twitter’, o atual dono do cinturão debochou do antigo líder, o chamou de ‘comediante’ e lembrou do seu doping e da derrota para Henry Cejudo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

TJ Dillashaw quem você derrotou que é tão muito mais difícil do que os caras que enfrentei?  Isso aqui parece o Comedy Central (canal de de comédia da TV norte-americana). Você deveria ser comediante junto com Henry Cejudo . Ele se tornou seu pai, depois que ele chutou sua bunda agulhada”, escreveu Sterling.

Após toda a polêmica envolvendo o primeiro duelo com Petr Yan, Sterling voltou a dividir o octógono com o russo em aguardada revanche que aconteceu no último dia 9 de abril. O norte-americano fez um confronto empolgante contra o ex-campeão e saiu vitorioso em uma polêmica decisão dividida dos juízes. O ‘Funk Master’ possui um cartel de 21 triunfos e três reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276