AO VIVO

Assista à coletiva pós-UFC 276 com Adesanya, Poatan e mais

Prospecto inglês dos pesados, Tom Aspinall aponta o maior lutador da história da categoria

Sexto colocado no ranking da divisão, o britânico elegeu Stipe Miocic como o maior da história dos pesados e rasgou elogios ao ex-campeão.

T. Aspinall é o sexto colocado no ranking dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos principais nomes dos pesos pesados (até 120,2kg) na atualidade, Tom Aspinall não tem dúvidas sobre quem é o maior lutador da história da sua categoria. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’ o prospecto inglês apontou Stipe Miocic como o maior de todos os tempos da sua divisão e ainda afirmou que o norte-americano não tem o devido reconhecimento pela sua carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Na minha opinião, é o melhor peso pesado de todos os tempos. Eu acho que ele merecia a revanche imediata (contra Francis Ngannou). Stipe não tem todo o amor que merece, na minha opinião”, disse Aspinall.

Contratado pelo Ultimate em 2020, Aspinall vem se destacando por suas vitórias rápidas e contundentes sobre os seus rivais de divisão. Em cinco confrontos pela organização, o britânico ainda não foi derrotado e sequer passou do terceiro round contra qualquer rival. O peso pesado de 29 anos possui um cartel de 12 resultados positivos e apenas dois negativos em seu cartel profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276