Joanna surpreende e pede mudança em formato de revanche contra Zhang no UFC 275; entenda

Polonesa, que se prepara para retorno, quer luta de cinco rounds em segundo encontro contra chinesa

J. Jedrzejczyk (esq.) e W. Zhang (dir.) fizeram uma das lutas mais emocionantes do UFC 248. Foto: Reprodução/Twitter @UFCBrasil

Sem atuar desde março de 2020, Joanna Jedrzejczyk prepara seu retorno em revanche contra Weili Zhang, que está prevista para acontecer no UFC 275 do dia 11 de junho. A polonesa surpreendeu ao pedir para que a luta seja válida em cinco rounds, apesar de não valer o cinturão das palhas (até 52,1kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em seu ‘Twitter’ oficial, Joanna pediu a opinião dos fãs para saber se eles queriam que a segunda luta entre as atletas mudasse de formato. Ainda no card, Glover Teixeira x Jiri Prochazka e Valentina Shevchenko x Taila Santos já fazem cinco assaltos e, por isso, a mudança se torna improvável.

“Deveria ser 5 (rounds) ou não? Estou disposta a fazer 5 rounds para meus fãs”, escreveu Joanna.

PUBLICIDADE:

Em sua última apresentação, Joanna travou uma das melhores lutas da história das artes marciais mistas justamente contra Zhang no UFC 240. A polonesa saiu derrotada na decisão dividida dos juízes, além de um grande inchaço em sua cabeça.

Aos 33 anos, Jedrzejczyk tem um histórico de 16 triunfos e quatro reveses como profissional das artes marciais mistas. Ela foi campeã do peso palha (até 52,1 kg) no período entre março de 2015 a novembro de 2017. Ao todo, foram cinco defesas de título bem-sucedidas.

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276