GSP questiona estratégia ofensiva de Chimaev em luta contra Durinho: ‘Não pode lutar assim’

Lenda do MMA, canadense diz que sueco se expõe na vontade de acabar com os adversários e, por isso, recebe muitos golpes desnecessários

GSP é um dos maiores nomes da história do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @georgesstpierre

Reconhecido, por muitos, como o maior nome da história dos meio-médios (até 77kg.), Georges St-Pierre segue atento às movimentações da divisão. O canadense, que teve o diferencial de ser cauteloso em seu estilo de jogo, questionou a estratégia ofensiva adotada por Khamzat Chimaev no embate contra Gilbert Durinho, que ocorreu no UFC 273, dia 9 de abril.

Veja Também

“Foi uma grande luta, pois ele precisava se provar. Havia passado por todo mundo muito fácil. Então, você precisa passar por momentos difíceis para melhorar e evoluir. Não é bom ser atingido na cabeça. Eu gosto do estilo de luta, mas não acho que ele faça uma luta inteligente. Poderia ter facilitado para ele mesmo. Está acostumado a vencer todo mundo assim, mas não pode lutar desse jeito em alto nível. Tem que se preparar, adotar um plano de jogo e se tornar o inimigo perfeito do seu adversário”, analisou St-Pierre em entrevista ao ‘MMA News’.

PUBLICIDADE:

Khamzat Chimaev está invicto em 11 lutas e, depois de vitória sobre Gilbert Durinho na decisão unânime dos juízes, se aproximou de uma chance pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), liderado por Kamaru Usman. O sueco, agora, ocupa a terceira colocação, atrás apenas de Colby Covington e Leon Edwards, além do nigeriano.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88