Sensação do Ultimate, Paddy Pimblett prevê vitória de Gaethje por nocaute sobre Do Bronx no UFC 274

Inglês elogia os protagonistas do evento no dia 9 de maio, mas acredita em triunfo do norte-americano pelo cinturão dos leves

P. Pimblett (centro) acredita em vitória de J. Gaethje (dir.) contra C. Do Bronx (esq.). Foto: Montagem/SUPER LUTAS

O aguardado confronto entre Charles do Bronx e Justin Gaethje, que acontece no UFC 274 do dia 7 de maio, tem mexido com os ânimos da comunidade do MMA. Questionado sobre o assunto, em entrevista ao ‘The Schmo’, Paddy Pimblett apostou que o norte-americano vai conseguir nocautear o brasileiro pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.).

Veja Também

“É um pouco difícil (prever). (Justin) Gaethje é meu lutador favorito, mas (Charles do Bronx) Oliveira também está lá em cima com um dos meus favoritos. Não consigo ver o Oliveira (levando) ao chão, para ser honesto. Acho que Gaethje pode nocauteá-lo nos primeiros rounds”, disse Pimblett.

PUBLICIDADE:

Em 7 de maio, Do Bronx buscará sua segunda defesa de cinturão. O brasileiro vem em uma sequência de dez vitórias seguidas e conta com um cartel de 32 triunfos, oito reveses e uma luta ‘sem resultado’.

Gaethje, por sua vez, terá a segunda oportunidade de assumir o trono dos leves. Na primeira chance, o norte-americano acabou finalizado por Khabib Nurmagomedov, em 2020, no confronto pela unificação do título. Ele tem um retrospecto de 23 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88