Jake Paul critica Jorge Masvidal e Michael Bisping por evitarem luta no boxe: ‘Estão se escondendo’

Invicto no boxe, youtuber segue provocando os atletas em busca de uma nova luta na modalidade

J. Paul está invicto em cinco lutas de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Jake Paul parece já ter seus alvos definidos para sua próxima atuação no boxe. O youtuber, que tem ganhado grande notoriedade na carreira por suas aventuras na ‘nobre arte’, voltou a desafiar Jorge Masvidal e Michael Bisping, mas criticou os lutadores por se esconderem em contratos do UFC como justificativas para não aceitarem um eventual contrato.

Veja Também

“Esses caras – ‘campeões do UFC’ – pensam que são muito durões. Eu vou bater em todos eles tenho tempo para isso, sou jovem. Então, qualquer um deles pode vir. Eu vou acabar com todos eles. Bisping quer falar m****? Sem problemas. Vamos entrar no ringue, filho da p***. Seu p***. Se alguém quiser falar merda, entre na p**** do ringue. (Jorge) Masvidal também. Todos esses caras são só conversa, que têm Dana (White) como dono deles. Bando de m*****, que têm que se esconder atrás de um contrato”, disse Paul em presença ao ‘The Mac Life’.

PUBLICIDADE:

Conhecido no mundo da internet como um dos maiores youtubers do mundo, Jake Paul debutou no Boxe em 2020 e tomou gosto pela modalidade. No ano de 2021, ele conquistou três vitórias sobre ex-atletas do UFC. Em abril, ele nocauteou Ben Askren. Já em agosto, Paul venceu Tyron Woodley na decisão dividida dos juízes. Na revanche, acontecida em dezembro, Jake nocauteou o ex-campeão do UFC de forma brutal no quinto round.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88