PRINCIPAIS DESTAQUES DA PFL 2

O segundo evento da PFL no ano, nesta quinta-feira (28), apresenta duelos de pesos pesados e pesos penas e tem como protagonista o atual campeão peso pesado Bruno Cappelozza. O card conta ainda com mais quatro brasileiros.

O primeiro brasileiro em ação é Sheymon Moraes, que enfrenta Boston Salmon logo na segunda luta da noite.

Na sequência, é a vez do manauara Klidson Abreu medir forças contra o invicto israelense Adam Keresh.

Ainda no card preliminar, o peso pesado brasileiro Matheus Scheffel estreia no decágono da PFL.

O adversário de Scheffel será o vice-campeão da última temporada do torneio, Ante Delija.

No card principal, Renan 'Problema' busca se manter invicto na organização. O atleta da Team Nogueira vem embalado por duas vitórias consecutivas.

O oponente de Renan é o experiente Jamelle Jones. O norte-americano foi semifinalista na última temporada, perdendo para Bruno Cappelozza.

Vice-campeão dos penas na última temporada, Chris Wade entra em ação na luta co-principal. O 'Assassino de Long Island' venceu três lutas em 2021 antes de ser derrotado por Movlid Khaybulaev na final.

O oponente de Wade será Lance Palmer. Ex-campeão do WSOF e bicampeão da PFL em 2018 e 2019, o norte-americano estreia na nova temporada buscando apagar a má impressão deixada em 2021, quando perdeu as duas lutas que fez.

A luta principal da noite apresenta o atual campeão peso pesado da organização: Bruno Cappelozza. O nocauteador brasileiro está invicto com quatro vitórias em quatro lutas no decágono.

O adversário do campeão será Stuart Austin. O britânico de 34 anos busca a primeira vitória na PFL após ser derrotado por Renan Problema em sua estreia.