Como assistir à PFL 2022 #2, nesta quinta-feira com Bruno Cappelozza, mais quatro brasileiros em ação

Recheado de tupiniquins, organização inicia temporada regular nos pesados e penas em evento com 10 lutas programadas

Decágono montado da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

É dia de MMA. Nesta quinta-feira (28), em Arlington (EUA), a PFL dará início à temporada regular na categoria dos pesados e penas (até 65,7kg.). Campeão da categoria até 120,2kg. em 2021, Bruno Cappelozza é a grande estrela do espetáculo e enfrenta Stuart Austin. Além do paulista, o Brasil contará com mais quatro representantes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

De olho no bicampeonato, Cappelozza poderá ampliar seu grande momento na organização. Para isso, o atleta precisa seguir invicto na organização e superar Stuart, que tenta seu primeiro triunfo com as luvas da companhia.

Depois de chegar perto de disputar as finais na temporada passada, Renan Problema terá a segunda oportunidade de conquistar o ‘ouro’ na empresa. Na PFL 2022 #2, o atleta dividirá o decágono com Jamelle Jones e quer somar seus primeiros pontos na primeira fase do torneio dos pesados.

PUBLICIDADE:

No card preliminar, o Brasil conta com mais três representantes. Matheus Buffa, Klidson Abreu e Sheymon Moraes levarão o verde amarelo para o cage.

Estreante na companhia, Matheus Buffa terá ‘pedreira’ logo em seu debute. O atleta medirá forças contra o finalista do torneio dos pesados em 2021, Ante Delija.

Após passagem apagada pelo UFC e tropeço em sua estreia na PFL, Klidson Abreu quer se reencontrar com o caminho das vitórias. Nesta quinta-feira, o combatente enfrenta Adam Keresh.

PUBLICIDADE:

O primeiro brasileiro a subir no decágono será Sheymon Moraes. O lutador quer ir à finais do torneio dos penas pela primeira vez e, para ter sucesso no pontapé inicial, precisará bater Boston Salmon.

O evento desta quinta-feira tem previsão de início às 19h30 (horário de Brasília), com o card preliminar. O principal começará por volta das 22h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE:

Para quem quiser acompanhar a PFL 2022 #2, o SUPER LUTAS deixará os fãs por dentro de tudo o que acontecer em nosso TEMPO REAL, com MINUTO A MINUTO, incluindo fotos e vídeos dos melhores momentos de todos os confrontos.

Os que desejarem assistir apresentações na íntegra, o DirecTV Go, serviço de streaming da SKY, transmitirá os confrontos. Para ter acesso ao conteúdo, basta clicar em www.directvgo.com.

Relação de lutas da PFL 2022 #2

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília)

Peso pesado (até 120,2kg.): Bruno Cappelloza x Stuart Austin

Peso pena (até 65,7kg.): Lance Palmer x Chris Wade

Peso pena (até 65,7kg.): Brendan Loughnane x Ryoji Kudo

Peso pesado (até 120,2kg.): Renan Problema x Jamelle Jones

Peso pesado (até 120,2kg.): Denis Goltsov x Cody Goodale

CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília)

Peso pesado (até 120,2kg.): Matheus Buffa x Ante Delija

Peso pena (até 65,7kg.): Kyle Bochniak x Bubba Jenkins

Peso pesado (até 120,2kg.): Klidson Abreu x Adam Keresh

Peso pena (até 65,7kg.): Sheymon Moraes x Boston Salmon

Peso pena (até 65,7kg.): Alejandro Flores x Saba Bolaghi

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276