A dias de luta contra Tony Ferguson, Michael Chandler descarta menosprezar veterano

Lenda do Bellator opta por ignorar mau momento do ‘Bicho Papão’ antes de confronto no UFC 274, em 7 de maio

UFC negocia luta entre M. Chandler e T. Ferguson. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Respeito absoluto. Adversário de Tony Ferguson em luta que acontece no UFC 274, Michael Chandler não quer saber de menosprezar o adversário. Destaque no evento de 7 de maio, a lenda do Bellator decidiu ignorar o mau momento do ‘Bicho Papão’ e decidiu exaltar os perigos que podem ser oferecidos pelo veterano de 38 anos.

Veja Também

PFL 9 2023

Tony Ferguson sempre foi um lutador do top. Poucos anos se passaram desde que ele teve aquela sequência de 12 vitórias seguidas, quando ele parecia invencível, e que, inclusive, poderia ter superado Khabib (Nurmagomedov)”, afirmou Chandler, em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

O respeito não parou por aí. Ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Chandler garantiu que, em 7 de maio, terá pela frente um dos maiores desafios de sua carreira.

“Ainda vejo Ferguson como um cara extremamente perigoso. Ele luta bem, mesmo quando mede forças contra os caras mais duros da divisão. Quando você enfrenta os adversários mais perigosos, você perderá algumas”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No UFC 274, Michael e Tony dividirão o octógono de olho em uma futura disputa de cinturão, além de retomarem o caminho das vitórias. Enquanto o ex-campeão do Bellator busca encerrar uma sequência de dois tropeços seguidos, o veterano quer colocar fim em uma série de três resultados negativos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88