Com quase um golpe desferido por segundo e sem ser tocado, Renan Problema dá show na PFL 2022 #2

Peso pesado brasileiro quebrou o próprio recorde de nocaute mais rápido da divisão ao bater Jamelle Jones em apenas 25 segundos

R. Problema é o dono dos dois nocautes mais rápidos dos pesados da PFL (Foto: Instagram/PFL)

Na última quinta-feira (28), Renan Problema “roubou a cena” no segundo evento da nova temporada da PFL. Na segunda luta do card principal, o peso pesado (até 120,2 kg) brasileiro deu show e precisou de apenas 25 segundos para nocautear Jamelle Jones.

PUBLICIDADE:

Veja Também

cropped-CAPPELOZZA-AUSTIN.png

Além de levar os seis pontos para casa, assumindo a liderança do torneio ao lado de Bruno Cappelozza e Denis Goltsov, Renan Problema quebrou o próprio recorde de nocaute mais rápido da história da divisão dos pesados da PFL. A marca anterior era de 31 segundos, no duelo contra Stuart Austin, em agosto de 2021.

O feito de Renan Problema na PFL 2022 #2 se torna ainda mais impressionante quando se olha para as estatísticas da luta. Em apenas 25 segundos, o brasileiro desferiu 24 golpes, conectando 22. Com isso, a média do brasileiro ficou em 0,96 golpes desferidos por segundo e 0,88 conectados por segundo.

PUBLICIDADE:

Para abrilhantar mais ainda sua performance, Problema não permitiu que Jamelle Jones sequer tentasse alguma coisa. O norte-americano foi nocauteado sem desferir nenhum golpe contra o brasileiro.

Estatísticas do duelo entre R. Problema e J. Jones (Foto: PFL)

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Renan Problema se mantém invicto no decágono da PFL. Após estreia conturbada contra Fabrício Werdum, duelo que acabou ficando sem resultado, o atleta da Team Nogueira emplacou três vitórias consecutivas, as últimas duas em nocautes relâmpago.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano