VÍDEO: Assista ao nocaute Bruno Cappelozza na abertura da temporada PFL

Defendendo o título dos pesados, o brasileiro não tomou conhecimento do britânico Stuart Austin e o nocauteou ainda no primeiro round

B. Cappelozza comemora vitória na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos pesados (até 120,2kg) da PFL na temporada 2021, Bruno Cappelozza mostrou na noite dessa quinta (28) que é sério candidato ao bicampeonato do torneio. No segundo evento do ano, diante do britânico Stuart Austin, o brasileiro não tomou conhecimento do seu rival e conseguiu o nocaute ainda no primeiro round. O show aconteceu no Esports Stadium, em Arlington, Texas (EUA).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tentando fazer a ‘zebra’ passear no ringue, Stuart agarrou o campeão e tentou buscar o clinch, mas não durou muito tempo. Os dois atletas trocaram golpes no centro do cage e o brasileiro chegou a acertar (e balançar) o seu rival. Na reta final do primeiro round, Bruno conectou um pesado golpe de direita que levou o britânico à knockdown. Bruno, imediatamente, fez a transição, foi para a montade e castigou o seu oponentes com uma ‘chuva de socos’ até a interrupção do árbitro central.

Vivendo a melhor fase da sua carreira, Bruno ainda não foi derrotado desde que foi contratado pela PFL, no ano de 2021. De lá para cá, foram cinco triunfos e um cinturão dos pesados conquistados. O lutador paulista possui um cartel no MMA de 15 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Assista o nocaute de Bruno Cappelozza sobre Stuart Austin na PFL 2022

 

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica