Após retorno triunfal a Londres, UFC anuncia novo evento para o dia 23 de julho na ‘Terra da Rainha’

Depois do sucesso estrondoso em sua volta, o Ultimate já agendou uma nova data para retornar à 'O2 Arena', tradicional casa que recebe a organização na Inglaterra

P. Pimblett celebra vitória no UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de um retorno triunfal a Londres, após três anos de ausência, o UFC já agendou uma nova data para retornar a Inglaterra. Em sua conta oficial para os fãs europeus, o Ultimate anunciou que levará seu octógono de volta a ‘Terra da Rainha’ no dia 23 de julho. O evento será sediado novamente na famosa ‘O2 Arena’.

Veja Também

cropped-CAPPELOZZA-AUSTIN.png

Longe do Reino Unido desde 2019, o Ultimate fez o seu retorno a Londres em março de 2022. Na luta principal, o prospecto local dos pesos pesados (até 120,2kg) Tom Aspinall não tomou conhecimento do russo Alexander Volkov e o finalizou de forma rápida, ainda no primeiro round. Principal destaque do evento, a também promessa Paddy Pimblett finalizou o mexicano Rodrigo Cazula Vargas e levou o público presente ao delírio na Arena.

PUBLICIDADE:

Das 12 lutas que aconteceram no evento de março, nove terminaram por nocaute ou finalização, o que levou o Ultimate a fazer algo inédito: Todas as lutas que não foram para a decisão dos juízes, receberam o bônus de US$50 mil doláres (cerca de R$250 mil). Para o espetáculo previsto para Julho, o UFC ainda não anunciou nenhuma luta de forma oficial.

https://twitter.com/UFCEurope/status/1519647630766268416?s=20&t=p7MuIjPsJIZopQuEfAT8cQ

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88