Vindo de duas derrotas consecutivas, Shogun encara James Te Huna em dezembro

Brasileiro encara neozelandês no UFC Fight Night 33, em Brisbane, na Austrália

Shogun (foto) busca reabilitação no UFC contra Te Huna. Foto: Josh Hedges/UFC

Shogun (foto) busca reabilitação no UFC contra Te Huna. Foto: Josh Hedges/UFC

Vivendo um momento único em sua carreira, após perder duas lutas seguidas pela primeira vez como profissional, Maurício “Shogun” Rua já sabe quem é seu próximo adversário no Ultimate: James Te Huna. De acordo com o site do jornal “Daily Telegraph”, o brasileiro enfrenta o neozelandês no UFC Fight Night 33, em dezembro.

Shogun, que esteve muito perto de voltar a disputar o cinturão dos meio-pesados, foi derrotado por Alexander Gustafsson em dezembro do ano passado e, mais recentemente, por Chael Sonnen no último dia 17 de agosto. O brasileiro possui um cartel de 21 vitórias e oito derrotas. Seu adversário James Te Huna tem um histórico de 16 vitórias e seis derrotas. Em seu último combate, no dia 25 de maio, o neozelandês foi finalizado por Glover Teixeira.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 33 acontece no dia 6 de dezembro (7 de dezembro na Oceania), em Brisbane, na Austrália. Na luta principal da noite, e único confronto anunciado para o evento além de Shogun vs Te Huna, o brasileiro Antônio “Pezão” Silva enfrenta o neozelandês Mark Hunt, em combate válido pela categoria dos pesados.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88