Matt Riddle culpa Bellator por aposentadoria e dispara: ‘Esse esporte é um lixo’

Lutador reclamou que faltou suporte do evento após sofrer uma lesão nas costas

M. Riddle foi pego no antidoping pelo uso de maconha e foi cortado pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Riddle lamenta aposentadoria precoce. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Matt Riddle anunciou, nesta semana, que pendurou as luvas e deixou o MMA com apenas 27. Porém, o ex-lutador do UFC e Bellator culpou o último evento pela aposentadoria precoce.

Após sofrer uma lesão nas costas, que o tirou da luta contra o brasileiro Sergio Júnior, no próximo dia 20, Riddle reclamou do suporte oferecido pela organização. “Quando o Bellator trouxe meu contrato eles disseram que éramos uma família e que eles tomam conta de seus lutadores. Mas quando eu machuquei a costela a duas semanas da luta, eles viraram as costas para mim. Perguntei se poderia lutar até o final do ano e a resposta foi negativa”, lamentou o atleta em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Apesar da lesão das costas, o lutador revelou que seu objetivo não era se aposentar neste momento. “Honestamente, essa não foi uma dura decisão que tive que tomar. Tenho esposa e filhos e não tenho escolha, tenho que pagar minhas contas”, desabafou, o lutador que não poupou críticas ao MMA.

“Você se machuca e não pode lutar? Ninguém se importa. Mesmo que você esteja entre os top 10 ou top 5 do mundo, as pessoas falam merda a seu respeito. Esse esporte é um lixo e as pessoas falam merda de você o tempo inteiro. Nós não somos pagos e quando perdemos uma luta, as pessoas dizem que você deveria se aposentar. Por que eu deveria fazer parte disso? Estou cansado disso”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88