UFC anuncia BJ Penn e Frankie Edgar como técnicos do TUF 19

Presidente do UFC, Dana White, revelou o nome dos comandantes da próxima edição do reality show do UFC

BJ Penn x Frankie EdgarA 18ª temporada do TUF começou a ser exibida nos Estados Unidos na última semana, mas os treinadores da edição de número 19 do programa já estão definidos. Na noite desta quarta-feira (11) Dana White, presidente da franquia, anunciou que Frankie Edgar e BJ Penn irão comandar os times no reality show.

Inicialmente, a ideia do UFC era que Edgar descesse para o peso galo e enfrentasse Urijah Faber do TUF, mas o ex-campeão dos leves não aceitou descer novamente de peso. Então, BJ, que não luta desde dezembro de 2012, entrou em contato com White e pediu para encarar Edgar.

O duelo entre Frankie Edgar e BJ Penn ainda não tem data oficial, mas será o terceiro embate entre eles. No primeiro duelo, em abril de 2010, no UFC 112, Edgar bateu Penn em uma controversa decisão dos juízes e tomou o cinturão de BJ. Na revanche, acontecida no UFC 118, em agosto do mesmo ano, Frankie dominou a luta e voltou a bater o veterano lutador novamente na decisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4