AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Antes de revanche com Zhang no UFC 275, Joanna Jedrzejczyk anuncia renovação de contrato com Ultimate

Polonesa assina novo acordo de múltiplas lutas e revela desejo de se aposentar na organização

J. Jędrzejczyk em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook Joanna Jędrzejczyk

Sem atuar desde março de 2020, Joanna Jedrzejczyk vai entrar motivada para a revanche contra Weili Zhang, que acontece no UFC 275 do dia 11 de junho. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a polonesa anunciou a renovação de contrato e revelou desejo de se aposentar com as luvas do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

1651245078894722

“É um acordo de várias lutas. Eu sempre disse que quero me aposentar no UFC, e claro, as pessoas adorariam me ver fazendo isso. Eu sinto que se eu me aposentasse do MMA, eu me aposentaria do UFC, que é a melhor liga de MMA do mundo”, disse Joanna.

Em sua última apresentação, Joanna travou uma das melhores lutas da história das artes marciais mistas justamente contra Zhang no UFC 240. A polonesa saiu derrotada na decisão dividida dos juízes, além de um grande inchaço em sua cabeça. Agora, de contrato renovado, ela tem a chance da ‘dar o troco’ e se aproximar de uma nova chance pelo cinturão das palhas (até 52,1kg.).

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Jedrzejczyk tem um histórico de 16 triunfos e quatro reveses como profissional das artes marciais mistas. Ela foi campeã do peso palha (até 52,2 kg) no período entre março de 2015 a novembro de 2017. Ao todo, foram cinco defesas de título bem-sucedidas.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano