Com novo show na PFL, Cappelozza afirma que busca ampliar legado para honrar o pai, falecido em 2021

Carrasco de Stuart Austin na última quinta-feira, campeão dos pesados revela motivo nobre para seguir brilhando na carreira

B. Cappelozza é estrela brasileira na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Com novo show, Bruno Cappelozza estreou na temporada regular da PFL 2022. Carrasco de Stuart Austin na última quinta-feira (28), o brasileiro revelou ter um motivo nobre como motivação para seguir brilhando na carreira. Depois de massacrar o rival em sua última apresentação, o combatente afirmou que seguirá fazendo seu melhor para honrar o pai, João Roberto Cappelozza, falecido no fim de 2021.

Veja Também

1651245078894722

“Estou extremamente feliz. É uma sensação incrível. Isso sou eu seguindo meus sonhos e os sonhos do meu pai. É simplesmente para honrar meu pai. Ele trabalhou a vida toda para isso, para que eu pudesse seguir meus sonhos. Tudo o que preciso é fazê-lo orgulhoso e trabalhar”, afirmou o atleta, após bater Stuart Austin com um nocaute no primeiro round.

PUBLICIDADE:

A vitória na PFL 2022 #2 fez com que Bruno repetisse o roteiro inicial do último ano. Em seu debute, o brasileiro atropelou Ante Delija, também no primeiro round.

Com o triunfo, o brasileiro somou seis pontos na temporada regular e se colocou em boa posição para avançar para a fase eliminatória. Na temporada passada, Cappelozza teve temporada perfeita na organização, com quatro triunfos, que culminaram na conquista do cinturão dos pesados (até 120,2kg.), além do sonhado cheque de US$1 milhão (cerca de R$5 milhões), entregue ao vencedor do torneio.

PUBLICIDADE:

Contratado pela PFL em 2021, Bruno não sabe o que é perder na companhia. Até o momento, são cinco resultados positivos, com quatro nocautes.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88