AO VIVO

Poatan massacra no UFC 276 e chega em Adesanya. SUPER LUTAS debate

Primeiro equatoriano a encabeçar evento do UFC, Marlon Vera comemora feito: ‘Isso é enorme para mim’

O número oito do ranking dos galos exaltou o seu incrível feito e prometeu derrotar Rob Font na luta principal do UFC Vegas 53

M. Vera comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Atleta do UFC desde 2014, o equatoriano Marlon Vera tem motivos de sobra para comemorar a sua primeira luta principal na organização. Além do encabeçar um card do Ultimate pela primeira vez na carreira, o peso galo (até 61,2kg) também será o primeiro lutador do Equador a atingir o incrível feito. O ‘ Chito’ enfrentará o norte-americano Rob Font na luta principal do UFC Las Vegas 53, que acontecerá no próximo sábado (30).

PUBLICIDADE:

Veja Também

1651245078894722

“Claro, isso é enorme para mim. Esta é uma oportunidade de ouro para mim e é algo que estou levando muito a sério. Depois da minha última luta (nocaute sobre Frankie Edgar), voltei para a academia e mantive o foco. Fiquei pronto e aprendi coisas novas. Eu sabia que algo grande estava por vir e aconteceu. Todo o trabalho, tudo está onde deveria estar e me sinto bem. Este fim de semana, eu sei que vou acabar com (Rob) Font”, prometeu o equatoriano.

Número oito do ranking dos galos, Marlon vem em grande momento na sua carreira. Em suas últimas quatro lutas, o equatoriano conquistou três vitórias e foi derrotado apenas uma vez. Embalado por dois triunfos seguidos, o ‘Chito’ possui um cartel de 20 triunfos, sete reveses e um empate no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276