VÍDEO: Estrelas de duelo brazuca, atletas optam por encarada respeitosa e fazem ‘selfie’ após pesagem

Destaques no card preliminar, Daniel Miojo e Francisco Figueiredo medem forças em luta no peso mosca no UFC Las Vegas 53

D. Miojo e F. Figueiredo se enfrentam no UFC Las Vegas 53. Foto: Reprodução/Instagram

Nada de provocações. Destaques no card preliminar do UFC Las Vegas 53, que acontece neste sábado (30), Daniel Miojo e Francisco Figueiredo optaram pelo respeito antes do duelo brazuca no fim de semana. Na encarada após a pesagem oficial, realizada nesta sexta-feira (29), os pesos moscas (até 56,7kg.) optaram por fazer uma ‘selfie’, ao invés de apimentar a rivalidade.

Veja Também

1651245078894722

“Peso feito com sucesso. Somos Brasil, prezamos o respeito acima de tudo. Amanhã, eu e Francisco vamos tentar nos matar naquela jaula, mas, depois dos 15 minutos, vamos jantar em Las Vegas juntos, porque somos pais de família e honestos. Estamos aqui para trabalhar e representar nossa nação”, escreveu Daniel, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Na busca por sua primeira vitória no UFC, Daniel foi além. O atleta pediu que os fãs brasileiros evitem provocações aos protagonistas do confronto, independente do resultado.

“Peço aos meus seguidores e torcedores que nos respeitem e apreciem o show. Obrigado, Brasil. Estou aqui para ser campeão e prezar o amor e respeito”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Irmão de Deiveson, Francisco Figueiredo tenta sua segunda vitória na terceira apresentação pela companhia. Miojo vai em busca do primeiro triunfo desde a estreia na companhia.

Veja o momento da ‘selfie’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88