Vídeo: Kevin Holland volta a inovar, faz vídeo humorado e finaliza ‘pássaro’ em anúncio de nova luta

Norte-americano, que enfrenta Tim Means em 18 de junho, brincou com o apelido do adversário

K. Holland finaliza ‘pássaro’ em anúncio de nova luta. Foto: Reprodução/Twitter

Kevin Holland continua inovando em seus anúncios para lutas. Depois de vencer Alex Cowboy, o norte-americano foi às redes sociais para anunciar combate contra o também veterano Tim Means, em evento que acontece dia 18 de junho, no Texas (EUA). O duelo acontece na divisão dos meio-médios (até 77kg.).

Veja Também

Durante o anúncio, Holland recebe uma ligação telefônica que o atualizava sobre a realização da luta contra Means, antes de atacar Big Bird, personagem icônico do programa infantil ‘Vila Sésamo’. A brincadeira é alusiva ao apelido de ‘The Dirty Bird (Pássaro Sujo)’ de seu adversário.

PUBLICIDADE:

No UFC 272, que aconteceu em 6 de março, Kevin realizou seu primeiro embate na divisão até 77kg. Antes de debutar no grupo liderado por Kamaru Usman, o norte-americano amargava três compromissos sem vitória, algo inédito em sua carreira, até então. Ele conta com um cartel de 22 triunfos e sete reveses.

Means, por outro lado, vem em bom momento na franquia. O norte-americano tem três triunfos seguidos, sendo o último contra Nicolas Dalby, ocorrido em junho de 2021. Agora, são 32 resultados positivos, 12 negativos, um empate e uma luta ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4