VÍDEO: Impõe respeito? Com luta encaminhada para setembro, Jones exibe físico para estreia nos pesados

Considerado um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos, atleta negocia confronto contra Stipe Miocic

J. Jones negocia retorno ao MMA após dois anos de inatividade. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Jon Jones voltou a exibir sua forma física após confirmar que negocia um confronto contra Stipe Miocic para setembro. Há mais de dois anos fora do octógono, o norte-americano divulgou imagens de um treino de força nas redes sociais. Caso seja oficializado o embate, ‘Bones’ fará sua aguardada estreia nos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate.

Veja Também

Fora de ação desde que defendeu o título dos meio-pesados (até 93kg.) contra Dominick Reyes, em fevereiro de 2020, Jon parece estar cumprindo à risca os processos de adaptação física para medir forças contra os ‘gigantes do UFC. A ideia do atleta é fazer história e entrar para a seleta lista de atletas que conquistaram dois cinturões pela empresa.

PUBLICIDADE:

Embora a luta não esteja confirmada, Jon revelou publicamente que o adversário ideal seria Stipe Miocic, lenda da categoria até 120,2kg. Nos últimos dias, Jones revelou que o possível adversário havia solicitado mais tempo para se preparar para o embate.

Se ‘Bones’ não atua há mais de dois anos, Stipe também soma um hiato considerável nas lutas profissionais. A última apresentação do norte-americano representou o tropeço épico diante de Francis Ngannou, em março de 2021, que rendeu ao veterano a perda do cinturão da categoria.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Jon soma 26 vitórias em 28 apresentações como profissional no MMA. Miocic, de 39, tem 20 triunfos e quatro tropeços.

Veja como está o físico de Jon Jones

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88