José Aldo ‘pausa’ discussões por cinturão do UFC e anuncia que será pai pela segunda vez

Atleta usa redes sociais para dividir alegria com seguidores; lenda do MMA tem uma filha de 10 anos

J. Aldo será pai pela segunda vez. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, José Aldo decidiu pausar as provocações a Aljamain Sterling e Henry Cejudo para uma grande notícia. O brasileiro usou as redes sociais para anunciar que será pai pela segunda vez. O atleta é casado com Viviane Pereira, mão de Joana, de 10 anos, primeira filha do manauara.

Veja Também

1651245078894722
José Aldo

“Papai e Mamãe passando pra dizer que agora somos quatro. Deus faz tudo de forma impecável. Quando a gente menos esperou, você chegou. Estávamos ansiosos pra dividir essa novidade mais linda com vocês. Estamos muito felizes, com nossos corações transbordando de tanto amor. (…) Esse era um desejo antigo, mas que resolvemos deixar nos planos de Deus para as nossas vidas. Tenha certeza de que será uma grande benção em nossas vidas, filho(a)”, publicou o lutador.

PUBLICIDADE:

A notícia de que será pai novamente vem em grande momento para o ‘Campeão do Povo’. Considerado por muitos como o melhor peso pena de todos os tempos no MMA, o atleta vive grande fase nos galos do UFC.

Hoje, Aldo ocupa a terceira posição na categoria até 61,2kg. do Ultimate. Vindo de três vitórias consecutivas, o brasileiro é um dos favoritos para uma futura disputa de cinturão no grupo.

PUBLICIDADE:

O brasileiro, atualmente, busca um adversário para sua estreia na temporada 2022. O manauara, porém, não tem previsão de quem ou quando acontecerá seu próximo desafio.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88