Sterling responde desafio após ‘carta aberta’ de José Aldo e sugere reunião com Dana para aceitar luta

Campeão dos galos, norte-americano diz que espera 'fazer dinheiro' contra a lenda brasileira pelo título dos galos

A. Sterling é campeão linear do UFC desde março de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de seu próximo desafiante, Aljamain Sterling parece certo sobre qual caminho deseja seguir pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.). Depois de ‘carta aberta’ com desafio de José Aldo, o norte-americano admite interesse no combate e sugere reunião com o presidente do UFC, Dana White, para aceitar o duelo contra o brasileiro.

Veja Também

José Aldo

“Dana White e Sean Shelby (matchmaker do UFC), quando será nossa próxima reunião na ‘sala de guerra’? Tenho muito dinheiro para ganhar”, escreveu Sterling em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

A resposta do campeão aconteceu depois de um pedido de Aldo, sob apelo acerca do interesse dos fãs em possível luta. Em sua última apresentação, Aljamain Sterling defendeu, pela primeira vez, o cinturão até 61,2kg. diante do rival Petr Yan.

O ‘Campeão do Povo’, por sua vez, vive momento iluminado na organização, tendo vencido Marlon Vera, Pedro Munhoz e Rob Font, todas elas na decisão unânime dos juízes. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.), o manauara chegou a competir pelo cinturão dos galos, mas acabou nocauteado por Yan no quinto round. Ícone do MMA mundial, ele ainda não estreou no UFC pela temporada 2022.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88