Última ‘vítima’, Dominick Cruz aprova retorno de Cejudo ao UFC e sugere revanche

Ex-campeão dos galos quer recepcionar ‘Triplo C’ em volta à organização; ele foi nocauteado no primeiro encontro

H. Cejudo (esq.) bateu D. Cruz (dir.) no UFC 249. Foto: Reprodução/Instagram @dominickcruz

Em boa fase com duas vitórias seguidas, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) Dominick Cruz expressou interesse em revanche contra Henry Cejudo, que se prepara para voltar ao octógono do UFC. O norte-americano afirmou que deseja medir forças contra atletas do topo da divisão e se mostra feliz por conseguir treinar sem que os antigos problemas com lesão voltar a atrapalhar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Me dê a revanche com Cejudo quando ele voltar. Eu não me importo. Quero ser a primeira pessoa que ele enfrenta quando voltar. Não tenho nenhum problema com ele e estou pronto neste ano, pois tenho treinado sem parar. Eu só quero enfrentar alguém que está acima de mim na categoria e não abaixo”, disse Cruz, em entrevista ao ‘The Schmo’.

Na primeira luta entre Henry Cejudo e Dominick Cruz, que aconteceu em maio de 2020, o ‘Triplo C’ conseguiu um nocaute com uma joelhada no segundo round do confronto e, logo em seguida, ‘pendurou’ suas luvas pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Lenda do esporte, Dominick vem de vitória sobre Pedro Munhoz e, de quebra, ocupa a sétima colocação no ranking até 61,2kg. da organização. Em sua carreira, agora, ele conta com um cartel de 24 resultados positivos e três negativos.

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276