Última ‘vítima’, Dominick Cruz aprova retorno de Cejudo ao UFC e sugere revanche

Ex-campeão dos galos quer recepcionar ‘Triplo C’ em volta à organização; ele foi nocauteado no primeiro encontro

H. Cejudo (esq.) bateu D. Cruz (dir.) no UFC 249. Foto: Reprodução/Instagram @dominickcruz

Em boa fase com duas vitórias seguidas, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) Dominick Cruz expressou interesse em revanche contra Henry Cejudo, que se prepara para voltar ao octógono do UFC. O norte-americano afirmou que deseja medir forças contra atletas do topo da divisão e se mostra feliz por conseguir treinar sem que os antigos problemas com lesão voltar a atrapalhar.

Veja Também

“Me dê a revanche com Cejudo quando ele voltar. Eu não me importo. Quero ser a primeira pessoa que ele enfrenta quando voltar. Não tenho nenhum problema com ele e estou pronto neste ano, pois tenho treinado sem parar. Eu só quero enfrentar alguém que está acima de mim na categoria e não abaixo”, disse Cruz, em entrevista ao ‘The Schmo’.

PUBLICIDADE:

Na primeira luta entre Henry Cejudo e Dominick Cruz, que aconteceu em maio de 2020, o ‘Triplo C’ conseguiu um nocaute com uma joelhada no segundo round do confronto e, logo em seguida, ‘pendurou’ suas luvas pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate.

Lenda do esporte, Dominick vem de vitória sobre Pedro Munhoz e, de quebra, ocupa a sétima colocação no ranking até 61,2kg. da organização. Em sua carreira, agora, ele conta com um cartel de 24 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88