AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Para voltar ao topo dos galos no UFC, Dominick Cruz apresenta lista de possíveis adversários a enfrentar

Disposto a retomar antigo título, lenda da categoria se mostra aberto a confrontos contra ícones recentes do grupo

D. Cruz em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ansioso para estrear na temporada 2022, Dominick Cruz está aberto a propostas. Disposto a retomar seu antigo cinturão nos galos (até 61,2kg.) do UFC, o norte-americano revelou uma lista com possíveis rivais para seu primeiro compromisso no ano. Entre os escalados, José Aldo é um dos favoritos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Quero voltar ao topo. Me dê alguém do top 5. (José) Aldo, Petr Yan, Aljamain Sterling. Podem me dar a revanche contra (Henry) Cejudo, quando ele decidir voltar”, afirmou Cruz, em entrevista ao ‘The Schmo’.

Atual número sete da categoria até 61,2kg., Dominick acredita ter ‘poder de barganha’ para sugerir um adversário do topo da lista. O atleta, então, afirma que não gostaria de encarar alguém menos ranqueado.

PUBLICIDADE:

“Tenho treinado sem folgas. Quero enfrentar alguém acima, não do meio ou do final da lista. Luto há muito tempo e mereço ir para o topo da categoria. Faz todo sentido”, encerrou.

Considerado um dos melhores representantes da divisão de todos os tempos, Cruz não se apresenta desde dezembro de 2021. Na ocasião, o ex-campeão teve grande apresentação diante de Pedro Munhoz, vencendo na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano