Após estreia com vitória, Caio Borralho enfrenta Armen Petrosyan no UFC em julho

Brasileira volta ao octógono no dia 9 de julho, em luta válida pela divisão dos médios

C. Borralho tem luta marcada para 9 de julho. Foto: Reprodução/Instagram

O card do UFC do dia 9 de julho ganhou um integrante tupiniquim. Caio Borralho, que estreou com vitória em abril deste ano, irá enfrentar Armen Petrosyan em luta pela divisão dos médios (até 83,9kg.). A informação foi divulgada pela companhia nas redes sociais.

Veja Também

Aos 29 anos, Caio Borralho foi descoberto pelo ‘Contender Series’ estreou com o pé direito, mas teve um momento de suspense na estreia contra Gadzhi Omargadzhiev. Depois de três rounds de amplo domínio, o brasileiro acertou uma joelhada ilegal e passou ‘apuros’ pela dúvida de suposta desclassificação, que foi decidida pelos juízes em vitória técnica ao atleta.

PUBLICIDADE:

Petrosyan, por sua vez, também assinou com a organização depois de passagem pelo ‘Contender Series’ e teve um duro confronto em seu debute, contra Gregory Robocop. O armênio saiu com os braços erguidos na decisão dividida dos juízes, em resultado considerado polêmico.

Caio atingiu a marca de 13 apresentações como profissional no MMA. No esporte desde 2014, o brasileiro, hoje, soma 11 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’. Já Armen é oriundo do Muay Thai e fez transição às artes marciais em 2018, com retrospecto de sete resultados positivos e um negativo.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88