Dana White ‘ignora’ Glover e diz que Jon Jones e Cormier podem se enfrentar

Presidente divergiu da afirmação de Marshall Zelasnick após o UFC Fight Night 28, em Belo Horizonte (MG)

D. White (foto) falou sobre o futuro da divisão dos meio-pesados. Foto: Reprodução/YouTube

D. White (foto) falou sobre o futuro da divisão dos meio-pesados. Foto: Reprodução/YouTube

Se o diretor de relações internacionais do UFC Marshall Zelasnick cravou que Glover Teixeira seria o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados, o assunto não parece estar tão definido assim para o presidente da organização Dana White. Em entrevista aberta aos fãs, e transmitida via internet pelo canal norte-americano “FOX Sports”, o dirigente sugeriu que, caso vençam suas próximas lutas, Jon Jones e Daniel Cormier podem se enfrentar.

“Sim, provavelmente”, respondeu White ao ser perguntado sobre um hipotético confronto entre o atual campeão dos meio-pesados e o ex-campeão do Strikeforce se ambos vencessem seus próximos duelos. O presidente, no entanto, não revelou se a luta seria realizada sob outras circunstâncias. Cormier sempre lutou como peso pesado, mas recentemente afirmou que desceria para a divisão até 93 kg.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 21 de setembro, Jon Jones defendeu o título dos meio-pesados contra o sueco Alexander Gustafsson. Na luta principal do UFC 165, no Canadá. Menos de um mês depois, no dia 19 de outubro, Daniel Cormier enfrenta o “gordinho” Roy Nelson no combate co-principal do UFC 166, em Houston (EUA).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88