Rampage ameaça Dana White: ‘Se fosse você, manteria meu nome longe de sua boca’

Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate respondeu declarações do dirigente ao jornal UFC Tonight

Q.Rampage (foto) voltou a se desentender com Dana White. Foto: Josh Hedges/UFC

Q.Rampage (foto) voltou a se desentender com Dana White. Foto: Josh Hedges/UFC

Não chega a ser novidade que o clima entre Dana White e Quinton “Rampage” Jackson não é bom desde a conturbada saída do ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, mas nesta quinta-feira (12) o atrito entre o atleta e o dirigente ganhou mais um episódio tenso. Por meio de seu Twitter, Rampage respondeu declarações feitas por White ao “UFC Tonight” e não mediu as palavras ao se dirigir ao desafeto.

“Dana White, se fosse você, manteria meu nome longe de sua boca. Se as pessoas perguntarem sobre mim em uma entrevista, é melhor dizer ‘sem comentários'”, escreveu o atleta, hoje no Bellator, em seu perfil na rede de microblogs. Rampage inclusive marcou o dirigente na postagem, que não se manifestou posteriormente.

PUBLICIDADE:

Dias antes, ao “UFC Tonight”, Dana White falou sobre a saída de Quinton Jackson da organização e despertou a ira do lutador. “Rampage Jackson queria deixar o UFC. Nós o deixamos sair do UFC. Nós fizemos um monte de coisas para esse cara, um monte de coisas, pessoais e profissionais. Agora ele sai e chora por tudo. O mundo está contra Rampage Jackson. Ele deve ser um dos caras mais duros do mundo, e tudo que ele faz é chorar sobre tudo”, disse, na ocasião.

Conflitos com o “ex-patrão” à parte, Quinton “Rampage” Jackson já tem data marcada para estrear no Bellator. No dia 2 de novembro, Rampage enfrenta Tito Ortiz, outro ex-UFC e desafeto de Dana White, na luta principal do primeiro evento em pay-per-view da principal organização rival do Ultimate. A noite de lutas acontece em Long Beach (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4