Internautas não perdoam aparência desfigurada de lutador do UFC e ‘bombardeiam’ redes sociais com MEMES

Rosto de Rob Font após luta contra Marlon Vera vira motivo de piadas por parte dos fãs de MMA

R. Font (esq.) e M. Vera (dir.) em encarada antes de luta no UFC Las Vegas 53. Foto: Reprodução/Instagram

A internet não perdoa. Vítima dos ataques precisos de Marlon Vera no UFC Las Vegas 53, realizado neste sábado (30), Rob Font virou piada nas redes sociais. Desfigurado pelo equatoriano em confronto de cinco rounds, o norte-americano foi alvo de MEMES, que agitaram o mundo virtual. Na luta, o peso galo (até 61,2kg.) foi superado na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

Golpeado centenas de vezes ao longo de 25 minutos de confronto, Font foi comparado a personagens de filmes e até estrelas dos games. Além de levar prejuízo na luta principal, o norte-americano teve seu mau momento ampliado.

PUBLICIDADE:

O desafio contra Vera marcou o retorno de Rob ao octógono após sua derrota para José Aldo, no fim da temporada passada. O atleta, que começou bem o embate, acabou cedendo a virada e esteve perto de ser nocauteado no segundo, terceiro e quarto round.

Com o tropeço diante de Marlon, Font deverá deixar seu posto no top 5 dos galos. Além disso, o atleta amarga dois tropeços em sequência, algo inédito em sua trajetória no MMA.

PUBLICIDADE:

Vitorioso no UFC Las Vegas 53, Vera tem motivos de sobra para comemorar. O triunfo poderá fazer com que o equatoriano chegue de vez ao grupo dos cinco melhores colocados na divisão, além de ter faturado um dos bônus de US$50 mil (cerca de R$248 mil).

Confira alguns MEMES sobre a aparência de Font

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88