Após atuação de gala, Marlon Vera pede revanche a José Aldo e promete nocaute contra o brasileiro

Vítima da lenda brasileira em 2020, equatoriano reforça desejo de reeditar confronto contra manauara

J. Aldo (dir.) superou M. Vera (esq.) no UFC Las Vegas 17. Foto: Reprodução/Instagram

A atuação de gala de Marlon Vera no UFC Las Vegas 53, realizado neste sábado (30), inflou a confiança do equatoriano. Carrasco de Rob Font na luta principal do show, o atleta está de olho em uma revanche que considera importante para sua carreira. Em coletiva após o show, o peso galo (até 61,2kg.) pediu um novo confronto contra José Aldo, seu algoz em 2020.

Veja Também

“Eu adoraria lutar contra Aldo novamente, especialmente em uma luta de cinco rounds. Ele negou um confronto de cinco rounds. Adoraria chutar seu traseiro e, se tivermos um novo confronto, vou nocautear. Posso te garantir isso”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Vera se aproximou da elite na categoria liderada por Aljamain Sterling. Com o triunfo, o atleta deve, na próxima semana, ser inserido no top 5.

Algoz de Marlon em 2020, Aldo vive grande fase na divisão, e é cotado para uma disputa de cinturão. O manauara soma três triunfos seguidos e ocupa a terceira posição na categoria.

PUBLICIDADE:

Quando se enfrentaram, em dezembro de 2020, José levou a melhor no combate. O manauara foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88