AO VIVO

Assista à coletiva pós-UFC 276 com Adesanya, Poatan e mais

Após superar Rob Font, Marlon Vera critica adversário por falhar no corte de peso: ‘É o mesmo que trapacear’

Estrela no UFC Las Vegas 53, equatoriano não poupa adversário, que extrapolou o limite dos galos em quase 1kg

M. Vera em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Mesmo com serviço cumprido no UFC Las Vegas 53, realizado neste sábado (30), Marlon Vera tem críticas a Rob Font. Em coletiva após sua vitória por pontos na luta principal, o equatoriano não poupou o adversário por ter falhado no compromisso com a balança na pesagem oficial. O peso galo (até 61,2kg.) foi duro ao analisar a situação.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele (Font) é um cara grande para a categoria. Alguns atletas dos galos deveriam lutar nos penas (até 65,7kg.), mas parece que não têm a coragem para isso. Eles sabem como cortar peso. Não tenho problemas com isso, mas acredito que falhar no corte de peso é o mesmo que trapacear”, afirmou.

Em grande fase no Ultimate, Vera assimilou o sucesso no compromisso com a balança com o profissionalismo. O lutador, então, narrou parte de seu processo de corte de peso.

PUBLICIDADE:

“Sou um cara que me mantenho entre 68kg. e 70kg. É pelo fato de eu estar treinando há cerca de um ano. Se não tem consciência, pagará o preço por isso, e mostrei isso nesta noite”, encerrou.

Na luta principal do UFC Las Vegas 53, Vera teve atuação de gala. Preciso, o atleta faturou o triunfo na decisão unânime dos juízes. De quebra, o equatoriano deixou o rival irreconhecível pelas centenas de ataques conectados.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276