Cejudo se oferece para treinar Jake Paul e diz que youtuber tem mais chances de ser campeão no MMA

H. Cejudo se ofereceu para treinar J. Paul (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Invicto em sua trajetória no boxe profissional, Jake Paul já deixou claro seu objetivo de um dia realizar a transição e se aventurar também nas artes marciais mistas. O youtuber, que já encontrou sucesso enfrentando Ben Askren e Tyron Woodley, ex-campeões de MMA, no ringue de boxe, pode ter um forte aliado na mudança de modalidade.

Publicidade

Veja Também

Ex-campeão dos moscas (até 56,7 kg) e dos galos (até 61,2 kg) do UFC, Henry Cejudo se colocou à disposição de Jake Paul para treiná-lo na transição para o MMA e afirmou acreditar que o youtuber tem mais chances de ser campeão mundial nas artes marciais mistas do que no boxe.

“Com o QI de luta que eu tenho para o MMA, se Jake Paul algum dia quiser vir à Fight Ready treinar comigo, vou tomar conta dele, cara. Acho que ele tem mais chance de ser campeão mundial nas artes marciais mistas do que no boxe”, disse Cejudo em seu podcast “The Triple C & Schmo Show”.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que Jake Paul foi convidado para treinar MMA. Recentemente, o youtuber foi chamado por John Kavanagh, treinador de Conor McGregor e negou categoricamente. Ainda assim, Cejudo reforçou o convite.

Jake Paul, se você quiser vir treinar com o Triple C, eu estaria mais do que disposto a te ajudar e te preparar de verdade, te mostrar as técnicas que podem te tornar o melhor do mundo. Agora, se Jake Paul mandar eu me f****, está tudo bem também (risos). Isso está vindo do meu coração”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller