Site divulga imagens do rosto de Covington após suposta agressão de Masvidal; confira o ‘estrago’

Informativo ‘vaza’ fotos de Colby com lesões aparentes nos dentes e rosto avermelhado depois de incidente ocorrido no fim de março

C. Covington (foto) em preparação para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A novela envolvendo a suposta agressão de Jorge Masvidal a Colby Covington em um restaurante em Miami (EUA) no fim de março ganhou um novo capítulo. O site ‘TMZ Sports’ divulgou imagens inéditas de como teria ficado o rosto do ex-campeão interino do meio-médio (até 77kg.) do UFC depois da ‘emboscada’ tramada pelo rival.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível perceber lesões aparentes nos dentes de Covington. O rosto do lutador também apresenta pontos de vermelhidão.

PUBLICIDADE:

O registro é usado pela equipe de defesa de Masvidal, encabeçada por Bradford Cohen. No processo, o advogado busca convencer a parte julgadora de que a lesão em questão se trata de danos a uma suposta prótese dentária, utilizada por Colby. O plano é rechaçar a acusação de possível lesão cerebral, como indicada pelos intercessores do ‘Caos’.

“Curiosamente, as imagens não demonstram uma lesão, além de uma pequena lasca no dente falso de CC (Colby Covington). As evidências coletadas até agora contradizem claramente as alegações de CC. CC alega que o réu (Jorge Masvidal) o atingiu por trás. Imagens exclusivas mostram que, durante o incidente, CC estava enfrentando o indivíduo que ele identificou como réu. Na verdade, CC estava olhando para o réu de frente, antes de levar o golpe. Então, parece fugir do réu com medo”, escreveu o advogado de Masvidal, no documento de registros médicos, com trecho divulgado pelo ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Nos últimos dias, o caso envolvendo as estrelas do UFC voltou a ser notícia depois que a ‘ESPN’ revelou que Colby poderia ter sofrido uma lesão cerebral, consequência dos supostos ataques de Masvidal. Na corte, foi autorizada uma ordem de restrição para que Jorge se mantenha a mais de sete metros do rival.

Além das supostas lesões físicas, a defesa de Covington acusa Jorge de danos a um relógio da tradicional marca ‘Rolex’, avaliado em mais de R$400 mil. A equipe de Masvidal, por sua vez, trabalha com o argumento de que o objeto pode se tratar de uma réplica, fugindo do valor do artigo original.

PUBLICIDADE:

Entenda a relação conturbada de Covington e Masvidal

A confusão envolvendo ‘Jesus das Ruas’ e o ‘Caos’ teve início antes mesmo dos atletas dividirem o octógono no UFC 272. Há alguns anos, os lutadores se tratavam como ‘melhores amigos’, sendo parceiros de treinos na ‘American Top Team’ e, inclusive, chegando morar juntos.

A relação foi rompida depois que Covington acabou desligado da academia, sob a alegação de não manter uma boa relação com companheiros de equipe. Meses depois, Colby e Masvidal viriam a se enfrentar.

Na luta, Jorge acabou levando a melhor. Famoso por sua agressividade, o veterano não pôde conter o wrestling de alto nível do antigo amigo e foi amplamente controlado por 25 minutos de confronto. Ao fim de cinco rounds, Covington foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Após o embate, Colby não desistiu de provocar o adversário. Diversas ‘investidas’ nas redes sociais, envolvendo inclusive a família de Jorge,  teriam motivado a ‘revolta’ de Masvidal, resultado na agressão em no restaurante.

Veja como teria ficado o rosto de Covington após briga

C. Covington com lesão aparente nos dentes frontais. Foto: Reprodução/TMZ Sports

Imagem C. Covington com o rosto avermelhado. Foto: Reprodução/TMZ Sports

Imagem C. Covington com o rosto avermelhado. Foto: Reprodução/TMZ Sports

Imagem C. Covington com o rosto avermelhado. Foto: Reprodução/TMZ Sports

Imagem do relógio supostamente danificado

Suposto relógio de C. Covington, danificado na confusão. Foto: Reprodução/TMZ Sports

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88