SUPER LUTAS elege as melhores lutas do mês de abril nos eventos de MMA; confira a lista

Com brasileiro derrotado em 'guerra' e luta de veteranos, grandes confrontos marcaram o quarto mês do ano

K. Chimaev (esq.) e G. Durinho (dir.) protagonizaram ‘guerra’ no UFC 273. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (30), o UFC Las Vegas 53 fechou a série de eventos no movimentado mês de abril, que animou aos fãs de MMA para a sequência do ano. Pensando nisso, o SUPER LUTAS preparou uma lista com os três melhores combates, que se destacaram no quarto mês de 2022.

Veja Também

Na lista, destaque para o confronto de três rounds entre Khamzat Chimaev e Gilbert Durinho, que aconteceu no UFC 273. Na primeira principal da temporada de 2022 da PFL, os veteranos Jeremy Stephens e Clay Collard promoveram uma verdadeira ‘guerra’, enquanto o domínio de Marlon Vera sobre Rob Font fechou o período.

PUBLICIDADE:

Khamzat Chimaev x Gilbert Durinho – UFC 273

Em uma das lutas mais aguardadas do UFC 273, realizado no dia 9 de abril, Gilbert Durinho expôs as fragilidades de Khamzat Chimaev, mas saiu derrotado por pontos em verdadeira batalha de três rounds.

Em confronto franco e de grande movimentação, ambos os lutadores deram tudo de si, chegaram a balançar em vários momentos e deram um show aos fãs de MMA.

PUBLICIDADE:

Jeremy Stephens x Clay Collard – PFL #1

C. Collard bateu J. Stephens na luta principal da PFL 2022 #1. Foto: Reprodução/Twitter

O encontro entre os veteranos Clay Collard e Jeremy Stephens, sem dúvidas, estará entre as melhores lutas do ano nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Com adaptação no evento, Collard ofuscou a estreia de Stephens e, depois de três rounds intensos e de pura trocação, foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Marlon Vera x Rob Font – UFC Vegas 53

M. Vera (dir.) bateu R. Font na luta principal do UFC Vegas 53. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Protagonista de uma luta principal da noite, Marlon Vera começou mal, mas se recuperou e usou a estratégica para vencer Rob Font no UFC Las Vegas 53, evento realizado neste sábado (30).

PUBLICIDADE:

Em luta válida pela divisão dos galos (até 61,2kg.), o equatoriano mostrou grande crescimento no ritmo de luta e, apesar de ter chance de nocautear, superou o norte-americano por pontos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88