Após ‘show’ no UFC Las Vegas 53, Alexandr Romanov sugere duelo com Jon Jones

Invicto na carreira, o 'monstro dos pesados' tem cinco lutas e cinco vitórias no octógono do Ultimate

A. Romanov em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Representante da nova safra de pesos pesados que vem se destacando no octógono do UFC, Alexandr Romanov deu mais uma amostra de suas habilidades no último sábado (30), quando não tomou conhecimento de Chase Sherman no UFC Las Vegas 53. Invicto no Ultimate, o atleta moldávio está preparado para voos maiores na organização.

Veja Também

Em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre Sherman, Alexandr Romanov demonstrou vontade de enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) Jon Jones, que se preparar para estrear nos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

“Eu ouvi que ‘Mr. Bones’ quer voltar ao jogo. Isso seria muito bom, porque ele também tem um ótimo wrestling e acho que seria uma performance muito interessante no UFC”, disse Romanov.

Sabendo que um duelo contra Jon Jones ainda é algo improvável no momento, já que sequer aparece no top 15 da divisão, Alexandr Romanov tem planos mais modestos para o futuro próximo. O moldávio reforçou o desafio ao brasileiro Augusto Sakai, décimo terceiro colocado no ranking.

PUBLICIDADE:

“Agora preciso fazer algumas lutas e me tornar um desafiante por esse título, mas antes disso quero uma luta com Sakai e vamos ver o que acontece com o cinturão”, disse o moldávio.

Aos 31 anos, Alexandr Romanov tem um cartel profissional de 16 vitórias, sendo apenas uma delas na decisão dos juízes e nenhuma derrota. O moldávio está no UFC desde 2020 e já venceu cinco lutas na organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88