UFC encaminha luta entre Ciryl Gane e Tai Tuivasa para ‘grande evento’ em Paris, na França

Pesos pesados devem fazer duelo de cinco rounds no primeiro evento do Ultimate no país, que deve acontecer em 3 de setembro

C. Gane (esq.) e T. Tuivasa (dir.) se enfrentam no UFC Paris. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O UFC está perto de anunciar um duelo importante para a categoria dos pesos pesados (até 120kg). De acordo com o jornalista Ariel Helwani, a organização está acertando os últimos detalhes para confronto entre Ciryl Gane e Tai Tuivasa para sua estreia oficial em Paris, na França, que é negociado para acontecer no dia 3 de setembro.

Veja Também

Aos 32 anos, Gane teria o apoio do público presente em seu país para tentar se recuperar de derrota sofrida para Francis Ngannou, na disputa de cinturão linear dos pesados (até 120,2kg.), no UFC 270 em janeiro. O francês, agora, conta com um cartel de dez triunfos e apenas um revés em sua trajetória no MMA, que começou em 2018.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Tuivasa está em sua melhor fase no Ultimate. O neozelandês vem de vitória sobre Derrick Lewis no UFC 271 em fevereiro e, de quebra, acumula uma sequência de cinco resultados positivos seguidos. O lutador, que começou sua caminhada nas artes marciais mistas em 2012, tem um histórico de 13 vitórias e três derrotas na carreira.

Além de ‘Gane x Tuivasa’, o UFC ainda não anunciou oficialmente outros combates para o card. A ideia da organização é expandir os horizontes e, depois de promover evento de sucesso na Inglaterra, também chega à França com o principal nome do país.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88