Em boa fase, Andrei Arlovski valoriza marca histórica batida após nova vitória no UFC

Veterano na organização, bielorrusso é lutador com mais lutas e vitórias na história da organização; ele bateu Jake Collier na decisão dividida

A. Arlovski em entrevista após vitória no UFC Las Vegas 53. Foto: Reprodução/YouTube

Ele segue marcando seu nome nas artes marciais mistas. Com a vitória sobre Jake Collier por pontos no UFC Las Vegas 53, evento realizado no último sábado (30), Andrei Arlovski bateu duas marcas importantes e, agora, é o lutador com mais lutas e triunfos na história do Ultimate.

Veja Também

Em entrevista coletiva pós-evento, Arlovski ressaltou que segue em constante pressão e apenas pensa em aproveitar de cada momento na reta final de sua carreira.

PUBLICIDADE:

“A maior pressão que eu tenho é a minha própria pressão. Estou sempre me esforçando. O tempo inteiro. Eu apenas foco nas coisas que preciso fazer e, agora, preciso ser mais inteligente. Eu ainda tenho um tempo para me apresentar, então quero desfrutar de cada momento. Eu tenho 43 anos e ainda estou lutando”, disse Andrei.

O duelo contra Jake Collier foi apertado, mas fez com que Andrei Arlovski chegasse à quarta vitória seguida – sendo a sexta em sete lutas. O bielorrusso, agora, conta com um histórico de 34 resultados positivos e 20 negativos, além de duas lutas ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.), o veterano é um dos maiores nomes da história da divisão e segue em atividade. Ele, no entanto, ainda almeja voltar ao ranking da categoria liderada por Francis Ngannou.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88