Justin Gaethje avisa que Charles do Bronx ‘vai precisar atravessar o inferno’ para vencê-lo no UFC 274

Em sua segunda tentativa de conquistar o cinturão linear dos leves, o norte-americano prometeu 'ser perfeito por 25 minutos'

J. Gaethje enfrenta C. Do Bronx no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

No próximo sábado (7), o UFC 274 apresenta a tão aguarda disputa do cinturão dos leves (até 70,3 kg), entre Charles do Bronx e Justin Gaethje. Enquanto o campeão busca a segunda defesa do título, conquistado em maio de 2021, o desafiante tem a segunda chance de se tornar campeão linear da divisão e garante que dessa vez o desfecho vai ser diferente.

Veja Também

Ex-campeão interino dos leves, Justin Gaethje enfrentou Khabib Nurmagomedov em outubro de 2020, pela unificação dos cinturões. Na ocasião, o norte-americano não foi páreo para o russo e acabou finalizado no segundo round. Em sua segunda chance, Gaethje garante que vai fazer uma luta perfeita e que Charles do Bronx, assim como Khabib, terá que “atravessar o inferno” para ter uma chance de vencê-lo.

PUBLICIDADE:

“Eu serei perfeito por 25 minutos. Se ele conseguir me vencer, mérito dele, mas ele vai ter que atravessar o inferno, como Khabib fez. Mas ele não é tão poderoso, não tem a estrutura, não tem o tamanho, não tem as quedas explosivas. Ele vai ter que achar um erro meu e tentar me agarrar. Fora isso, é melhor ele rezar para me levar para o chão, porque se não levar vai ser a mesma noite que foi para Michael Chandler, só que por cinco rounds. E se eu lutasse cinco rounds com Chandler, ele teria morrido, essa é a verdade”, garantiu o norte-americano em entrevista à “ESPN” norte-americana.

Charles do Bronx e Justin Gaethje se enfrentam na luta principal do UFC 274. O evento apresenta também a disputa do cinturão peso palha (até 52,1 kg) com a revanche entre a campeã Rose Namajunas e a desafiante Carla Esparza.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88