Justin Gaethje reafirma que vai fazer Charles do Bronx desistir e promete: ‘vou abrir um buraco na cara dele’

Desafiante ao cinturão do brasileiro, o norte-americano voltou a falar sobre supostas 'desistências' do campeão no passado

Do Bronx x Gaethje se enfrentam no UFC 274. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Restando menos de uma semana para o tão aguardado duelo entre Charles do Bronx e Justin Gaethje, valendo o cinturão dos leves (até 70,3 kg), as provocações entre os lutadores estão cada vez mais perto de serem resolvidas no octógono. Enquanto a data não chega, no entanto, elas continuam reverberando em entrevistas e redes sociais.

Antes mesmo de ser confirmado como desafiante ao cinturão, Justin Gaethje fez diversas críticas a Charles do Bronx, chamando o campeão de “desistente” em múltiplas ocasiões. Na semana da luta, o norte-americano segue batendo na mesma tecla.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu não estava exagerando na crítica, não disse que ele era um campeão ruim, só disse que em alguma vezes que ele perdeu, ele não foi nem nocauteado e desistiu. A escolha de desistir é algo que uma vez que você faz, você pode voltar a fazer, pois sabe que está lá. Eu acredito que eu nunca tenha feito essa escolha. Ele já fez. Acredito, lá no fundo, que ele sabe o caminho da saída e esse caminho é desistir sempre que ele for acertado muitas vezes com muita força”, disse Gaethje em entrevista à “ESPN” norte-americana”.

Justin Gaethje, no entanto, afirmou que as críticas sobre as supostas “desistências” de Charles do Bronx se referiam a outra fase da carreira do campeão, que hoje, segundo ele, é um homem mais perigoso e confiante. Apesar disso, o desafiante prometeu “abrir um buraco na cara” do campeão.

PUBLICIDADE:

“Tudo que falei foi sobre um cara mais jovem. Agora ele tem 32 anos, é um homem com confiança. Um homem com confiança é um homem perigoso e com certeza ele não é o mesmo do que eu estava me referindo. Mas novamente, uma vez que ele desistiu, ele pode desistir de novo e eu sou o cara perfeito para mostrá-lo isso. E vou mostrar no dia 7 de maio. Preciso ficar fora das posições de luta agarrada, obviamente, mas vou abrir um buraco na cara dele e vai ser glorioso”, garantiu o desafiante.

Charles do Bronx e Justin Gaethje se enfrentam na luta principal do UFC 274. O evento apresenta também a disputa do cinturão peso palha (até 52,1 kg) com a revanche entre a campeã Rose Namajunas e a desafiante Carla Esparza.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88