AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 57 com três brasileiros. AO VIVO

Justin Gaethje reafirma que vai fazer Charles do Bronx desistir e promete: ‘vou abrir um buraco na cara dele’

Desafiante ao cinturão do brasileiro, o norte-americano voltou a falar sobre supostas 'desistências' do campeão no passado

Do Bronx x Gaethje se enfrentam no UFC 274. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Restando menos de uma semana para o tão aguardado duelo entre Charles do Bronx e Justin Gaethje, valendo o cinturão dos leves (até 70,3 kg), as provocações entre os lutadores estão cada vez mais perto de serem resolvidas no octógono. Enquanto a data não chega, no entanto, elas continuam reverberando em entrevistas e redes sociais.

PUBLICIDADE:

Antes mesmo de ser confirmado como desafiante ao cinturão, Justin Gaethje fez diversas críticas a Charles do Bronx, chamando o campeão de “desistente” em múltiplas ocasiões. Na semana da luta, o norte-americano segue batendo na mesma tecla.

Veja Também

“Eu não estava exagerando na crítica, não disse que ele era um campeão ruim, só disse que em alguma vezes que ele perdeu, ele não foi nem nocauteado e desistiu. A escolha de desistir é algo que uma vez que você faz, você pode voltar a fazer, pois sabe que está lá. Eu acredito que eu nunca tenha feito essa escolha. Ele já fez. Acredito, lá no fundo, que ele sabe o caminho da saída e esse caminho é desistir sempre que ele for acertado muitas vezes com muita força”, disse Gaethje em entrevista à “ESPN” norte-americana”.

PUBLICIDADE:

Justin Gaethje, no entanto, afirmou que as críticas sobre as supostas “desistências” de Charles do Bronx se referiam a outra fase da carreira do campeão, que hoje, segundo ele, é um homem mais perigoso e confiante. Apesar disso, o desafiante prometeu “abrir um buraco na cara” do campeão.

“Tudo que falei foi sobre um cara mais jovem. Agora ele tem 32 anos, é um homem com confiança. Um homem com confiança é um homem perigoso e com certeza ele não é o mesmo do que eu estava me referindo. Mas novamente, uma vez que ele desistiu, ele pode desistir de novo e eu sou o cara perfeito para mostrá-lo isso. E vou mostrar no dia 7 de maio. Preciso ficar fora das posições de luta agarrada, obviamente, mas vou abrir um buraco na cara dele e vai ser glorioso”, garantiu o desafiante.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx e Justin Gaethje se enfrentam na luta principal do UFC 274. O evento apresenta também a disputa do cinturão peso palha (até 52,1 kg) com a revanche entre a campeã Rose Namajunas e a desafiante Carla Esparza.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano